CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

sábado, 9 de março de 2013

Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o chama de “monstro”

A Rainha dos Baixinhos pediu para que seus seguidores nas redes sociais façam alguma coisa contra o novo presidente da comissão.

Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o
chama de “monstro”
A apresentadora Xuxa Meneguel usou sua fanpage no Facebook para mostrar sua indignação com a eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara federal. Em uma mensagem postada na tarde desta sexta-feira (8), a Rainha dos Baixinhos disse que pelas declarações de Feliciano ele não pode ter espaço na CDHM.

“Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????(sic)”

Xuxa também tomou conhecimento sobre um vídeo de uma pregação de Marco Feliciano durante o Gideões Missionários da Última Hora quando ele cita a doação de um fiel que entregou como oferta o cartão sem entregar a senha para que o dinheiro fosse sacado.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu a apresentadora que tem quase 600 mil pessoas em sua página.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, encerrou.


Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. Eu estou indignada com esses protesto comtra o Deputado Feliciano, e , olha só quem esta falando a Xuxa `` a rainha dos baixinhos`` que já fez filme erotico com menor isso é demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizandra,
      Infelizmente as pessoas que tem mais influência são aquelas que desconhecem a Palavra de Deus e distorcem o discurso dos homens de Deus. Creio que há uma diferença entre ser contra práticas pecaminosas e odiar pessoas. Por ex.: Somos contra o homicídio, roubos, homossexualismo (prática), que é o que Bíblia condena, mas não somos contra pessoas.

      Ainda, já preguei a Palavra de Deus em presídio, lá existem pessoas que praticaram os mais diversos tipos de delitos, se fôssemos preconceituosos ou homofóbicos jamais pregaríamos a Palavra de Deus em um lugar assim. O pr. Marco, assim como qualquer cristão que teme ao Senhor e conhece a sua Palavra sabe que não se trata de pessoas e sim de práticas que o nosso Deus condena, logo não aprovamos. Isso, porém, não tem nada a ver como homofobia, conheço pessoas que vivem nesta condição e jamais as discriminei ou pratiquei qualquer ato de agressão contra eles, são pessoas que como qualquer outra precisam do amor de Deus e sua Salvação.

      A maioria das pessoas que são a favor de práticas antibíblicas, assim são porque não creem em um Deus verdadeiro e pessoal, salvador como é o nosso Deus. Ele não faz acepção de pessoas, logo também não é essa a atitude nossa como cristãos. Mas reitero, o que Deus não aprova não podemos aprovar, mesmo que leis injustas e humanas sejam criadas. Deixo o meu abraço fraterno no Senhor.

      Excluir

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.