Estamos vivendo realmente a "última hora", as pessoas perderam o amor pelo próximo, não respeitam os pais, agem sem afeto natural, amantes de si mesmos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus (II Tim. 3:1-4). É muito triste falar sobre o que vou falar, mas os homens estão vivendo nos dias de hoje como o Espírito Santo já disse há milhares de anos atrás, agem pensando apenas no seu prazer momentâneo, sem pensar nas conseqüências que seus atos poderão acarretar tanto para si mesmos como para o próximo. Neste último sábado (07/01/2012), aconteceu um acidente que chocou os moradores de Aurilândia-Go, cidade com cerca de 4.500 habitantes e que fica cerca de 120 km de Goiânia a Capital do Estado.
Segundo um morador (que não se identificou) da região conhecida como "Boa Sorte", que fica nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, é muito comum ouvir carros passarem em alta velocidade no período noturno e com o som muito alto, algo que ode tirar atenção dos motoristas, mas ao que parece, o verdadeiro motivo do acidente foi a alta velocidade misturada com bebida alcoólica. A tragédia, segundo informações de terceiros, ocorreu por volta de 21h deste último sábado e ceifou a vida de quatro pessoas de uma mesma família, e deixando uma em estado grave na U.T.I. em Goiânia-Go. Os condutores do veículo que chocou com o carro em que estava o sr. Adalto, sua esposa, uma filha e dois netos menores de idade, segundo informações, colidiu de frente com o veículo de Adalto que trafegava em sentido São Luís-Aurilândia. Os condutores do veículo que colidiu com o carro de "Daltinho" como era conhecido, aparentemente estavam alterados por ingestão de bebida alcoólica, um deles teve a perna quebrada e outro pequenas escoriações.
No local do acidente estavam restos de compras de supermercado, várias partes do carro retorcidas e espalhadas pelo local, sangue nos objetos pessoais, uma mamadeira e muita tristeza da parte dos familiares que chegaram ao local para ver onde ocorrera o acidente. Onde quero chegar ao reportar tudo isso? Quando o homem deixa de seguir ao Deus Criador e passa a viver sua vida pensando apenas em prazeres desta vida, seus atos sempre acabam prejudicando sua vida e a de seu próximo. Quem conhece as Escrituras sabe que as mesmas condenam a embriaguês (I Cor. 6:10 / Sal. 107:27 / Prov. 23:21), e se conhecessem e levassem a cabo a obediência da Palavra de Deus, com certeza não teriam se envolvido em tamanha tragédia. Os homens perderam o amor ao próximo, pois quem pensa no próximo evita fazer o que Deus reprova e se desvia de fazer o mal.
O local do acidente foi visitado por alguns familiares que estavam tomados de grande tristeza por causa das vidas de seus entes queridos, as quais foram tiradas de forma trágica e repentina, lamentável, muito lamentável ! Para os que ficaram, apenas os nossos desejos de que o Senhor Jesus possa fortalecê-los e trazer conforto nessa hora tão difícil e delicada.
Com grande pesar recebi a notícia do trágico acidente que ceifou a vida da Dra. Anilta e seus familiares, pessoa simples que fez da sua passagem nesta terra oportunidade para ajudar as pessoas a serem pessoas melhores.Contudo Oro à Deus que a familia encontre o conforto neste momento tão duro e triste.E com toda sinceridade ofereço meus sinceros sentimentos à família. Que em nome de Jesus Cristo, vocês encontrem o conforto neste momento e que a dor seja aplacada de seus corações. Cláudio Jr. Cachoeira de Goiás.
ResponderExcluirÉ verdade Cláudio Jr, foram pessoas que deixarão muitas saudades para os familiares, amigos e a comunidade de Iporá e Aurilândia-Go, cidades onde residiram. Esperamos no Senhor Jesus que a graça lá do alto possa fortalecer toda a família. Grande abraço e muito obrigado.
ResponderExcluirO meu desejo é que as pessoas se conscientizem das perdas que essas e outras drogas causam em suas vidas. Que permitam ser libertas dessa escravidão maligna através de Cristo Jesus. Que venham cuidar de seus corpos com amor e carinho, transformando-os em templos vivos do Espirito Santo de Deus. Aqueles que perderam seus entes queridos venham encontrar conforto e refrigério para os seus corações. Essa é a minha oração e o meu desejo.
ResponderExcluirAbraços Fraternos.
Missionária Cleusa Klein
PRECISAMOS DE LEIS MAIS SEVERAS!!!
ResponderExcluirO que nos deixa mais perplexos é que depois de uma tragédia dessas, o individuo (a) mostra uma cara de Madalena arrependida e acha que isso é o suficiente para explicar tamanha insensatez. Quando não se impõe limites, perde-se os freios do equilíbrio. .Muitos, depois graves acidentes continuam a dirigir mesmo tendo ingerido álcool, não mostram nenhum tipo de mudança no comportamento.
Precisamos de leis mais severas e mais campanhas na mídia falada e escrita. As pessoas precisão de transformação no seu caráter para abandonar prática tão perigosa, que transformam pessoas em assassinas num piscar de olhos. Nossos legisladores precisam aplicar a mesma lei num acidente de transito onde o condutor consumiu bebida alcoólica, que aplicaria a outros assassinatos. Quem se embriaga ou quem bebe mais que uma dose de vinho e pega um carro para dirigir tem intenção de matar. Tem a plena consciência que pode acontecer uma tragédia sem volta. É preciso muito amor pelo próximo e um coração ligado ao coração de Deus para ter uma mente transformada.
abraços fraternos
Missionária Cleusa Klein
Com certeza Leis mais severas ajudarão a diminuir tais atos, e também acredito que este jovem deve um pedido sincero de perdão para a família que perdeu até o presente momento quatro amados, um ainda está em estado grave no Hospital, e esperamos que o Senhor preserve a vida do pequeno Isaac para alegria dos que ficaram. Grande abraço e Deus lhe abençoe irmã Kleusa Klein por manifestar sua solidariedade aos parentes das vítimas.
ResponderExcluirCOMO SENTIMOS A FALTA DE VCS CHEGARAM EM NOSSAS VIDAS + NÃO TIVEMOS SORTE EM TERMOS + QUE POUCOS DIAS E MINHA SOBRINHA QUE E SUA NORA A UM ANO E POUCO .SENTIREMOS MUITO A FALTA DE TODOS VCS ;
ResponderExcluirDESCANSE EM PAZ!!!1