CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prêmio Dardos

Este prêmio foi dado ao www.oucaapalavradosenhor.com pelo nosso parceiro e blogueiro Léo Almeida em reconhecimento pelo nosso trabalho. Léo é um dos autores do blog "Rocha Ferida". Gostaríamos de agradecer ao Léo pelo incentivo e a todos os nossos leitores que durante todo esse tempo juntos, nos dão estímulos para melhorarmos e continuarmos o nosso trabalho para glorificar o nome de Jesus Cristo. Grande abraço a todos.
Seu amigo e irmão, Luiz Rafael.

Este prêmio tem bastante prestígio entre os blogueiros, pois reconhece o trabalho diário desenvolvido por todos os blogueiros que dispensam grande parte de seu tempo para informar e também abençoar vidas, como é o caso do Ouça a Palavra do Senhor. O nosso maior esforço é o de edificar vidas através da Palavra do nosso Grande Deus e Salvador Jesus Cristo (Tito 2:13).

Existem algumas regras para o recebimento deste prêmio:

  1. Exibir a imagem do selo no blog;
  2. Colocar o link no seu blog do blog que enviu o prêmio para você;
  3. Escolher outros blogs para receber o prêmio Dardos;
  4. Avisar os escolhidos.
Grande abraço, e espero que você também seja um escolhido. Graça e paz a todos.

10 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus!!!Obrigada pela visita no meu blog e meu parabéns pelo premio recebido, realmente o seu blog é uma benção de Deus nos ensinando alinhado com a Palavra de Deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Cátia...
      Muito obrigado por suas palavras, estamos honrados por termos pessoas tão maravilhosas como você nos incentivando tanto para nosso crescimento como para de nossos leitores. Deus te abençoe hoje e sempre no nome de Jesus Cristo, o Filho Amado.

      Excluir
  2. Ouça a Palavra do Senhor muito obrigada por se lembrar de mim, fiquei muito feliz, vou publicar o post do prêmio Dardos no dia 26 sexta-feira agora, parabéns, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muita paz meus amigos, que possais a estar da firmeza da verdade. Levei o selo, coloquei no lugar dos selos recebidos, e também adicionei seu banner.O que muito me honrou podermos ser parceiros.Assim que tiver mais um pouco de tempo virei aqui outra vez.Um abraço e minhas saudações em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, a Paz do Senhor Jesus! É uma honra você ter me oferecido o selinho. Fiquei encantada com seu gesto de generosidade. Vou agregar seu nome na postagem do prêmio lá no meu blog no final de semana. Muito obrigada. Tenha uma linda semana cheia de amor e muito produtiva. beijos com meu carinho,
    Cátia Silva!

    ResponderExcluir
  5. Ouça a Palavra do Senhor já publiquei o post do Prêmio Dardos que você e alguns amigos ofereceram ao meu blog,se quiser dá uma passadinha clique no link abaixo:
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor! Fico agradecido por ter nos oferecido este selo, não tenho muita abilidade, não sei trabalhar direito com as feramentas do blog, mais prometo que vou tentar colocar este selo em meu blog, já estou seguindo seu blog e adicionei vc em meu blog como parceiro que Deus nos abençoe para que possamos continuar a divulgar a palavra de DEUS. Parabéns pelo blog é uma benção. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luís,
      É com grande carinho que recebemos o seu comentário e nos colocamos à disposição para ajudá-lo neste caso (Selo Dardos). Caso queira, poderá entrar em contato conosco pelo e-mail : oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com que teremos o prazer em prestar-lhe a nossa ajuda. Deus abençoe.

      Excluir
  7. Paz do senhor faça nos uma visita e veja se acertamos na postagem do selo DARDOS. obrigado aguardo sua visita. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão muito obrigado mesmo sem tempo estou aqui neste trabalho maravilhoso do nsso Espirito Santo em nossas vidas...

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.