CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

terça-feira, 12 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano vai processar Xuxa

A apresentadora chamou o pastor de "monstro".

Pastor Marco Feliciano vai processar Xuxa
As declarações de Xuxa Meneghel sobre a eleição do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, vão parar na justiça.

Após duras críticas da apresentadora através de sua fanpage no Facebook o parlamentar prepara uma interpelação judicial contra ela. Feliciano disse através de sua conta no Twitter que sua assessoria jurídica estaria preparando um processo.

“Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, comentou Feliciano.

Ironicamente semana passada o pastor Marco utilizou seu programa na CNT para desmistificar os boatos recorrentes sobre a apresentadora.


Xuxa usou seu Facebook na sexta-feira (8) para chamar Feliciano de “monstro”. Além disso, a apresentadora afirmou que o deputado teria dito que “negros, aidéticos e homossexuais não tem alma”.

Leia a publicação de Xuxa na íntegra:



Fonte: Gospel Prime

4 comentários:

  1. Olá:p
    Xuxa foi digamos equivocada na sua postura...foi na onda do diz-que-diz, e agora vai ter que responder por sair falando coisas sem ter certeza. O mais certo é termos absoluta certeza do escrevemos na internet e muita calma na hora de criticar alguém. O cuidado com as palavras também deve ser uma constante para não sermos injustos.

    Fica aí uma lição Xuxa
    Abraços:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eulália,
      Um dos grandes erros de Meneghel,foi acreditar em um site "fake" que teria sido criado apenas para difamar o pr. Marco Feliciano. Teria sido neste mesmo site que o autor ou autores teriam dito que ele usou a frase "que negros não tem alma...etc". Infelizmente hj em dia, qualquer pessoa pode criar um site e sair dizendo mentiras caluniosas contra aqueles que odeiam. E o mais triste ainda é o que podemos constatar que a partir daí muitas pessoas estão acreditando e "descendo a letra" no pr. Marco influenciados maldosamente por pessoas sem escrúpulo algum.

      Espero que Deus em sua imensa misericórdia possa julgar entre justos e injustos e trazer à luz a verdade. Deixo meu abraço e que Deus te abençoe, Eulália.

      Excluir
  2. A paz do Senhor Jesus,

    O mundo ama o pecado e aborrece a justiça, e foi essa a causa de sua hostilidade para com Jesus. Creio quanto mais agradamos ao Senhor mais provocamos ao nosso inimigo, a qual não é carne, mas sim principados e potestades que em grupos divididos agem no meio da igreja, da família, da politica, etc...
    Pode ser o servo maior que o seu Senhor...NÃO! Todos aqueles que realmente amam a Deus e esta de acordo com a sua palavra enfrentará perseguições.

    “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês” (Mt 5.10-12).

    Oramos a Deus para que pr. Marco Feliciano passe firme no Senhor Jesus a qual é a nossa rocha e refrigério, dessa perseguição.

    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus,

      Em cada lugar do mundo as perseguições existem, em alguns as perseguições são até o 'sangue', em outros são psicológicas ou ideológicas, mas elas sempre existirão. Há aqueles que no meio cristão condenam muito o pr. Marco por sua exegese e vão contra ele, mas neste caso o que está em jogo não é a sua exegese, e sim o fato dele defender os valores bíblicos/cristãos que vão contra desde o "Homossexualismo" como uma "Pedofilia" reinante que nossas autoridades tem deixado impunes, fazendo vista grossa. Enquanto isso, os adeptos da 'falsa moral', os que defendem as práticas homossexuais estão ameaçando de morte (atentando contra a vida, um bem maior) os homens de coragem que tem se levantado contra tais práticas.

      Nós somos povo de Deus e sempre buscaremos agir de acordo com sua Palavra, que não tem nada de homofóbica, como afirmam seus oponentes, a Palavra de Deus mostra que Deus não deseja a perdição de ninguém, antes "...não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." (II Ped. 3:9b). Assim como a Palavra de Deus, não estamos contra a pessoa homossexual, e sim contra a prática do homossexualismo, é diferente. Assim como não apoiamos casamentos com pessoas do mesmo sexo, que vai contra os princípios da Palavra de Deus; assim como somos contra o assassinato, ameaças de morte. E por falar em ameaças é isso que temos visto o tempo todo quando as práticas do homossexualismo são contrariadas, ameaçam contra a vida (faz o que lhes é próprio) dos corajosos homens de Deus.

      Existem muitas famílias que enfrentam este problema, assim como existem muitas famílias que enfrentam filhos nas drogas, no álcool e outros tantos problemas, mas que não deixam de amar seus entes queridos porque estão nesta situação, só não aprovam suas práticas, mas amam assim mesmo seus filhos, irmãos, etc... que se encontram em situações semelhantes.

      As pessoas ou não entendem ou se fazem de mal entendidos apenas para polemizar e colocar em descrédito a fé cristã, afirmando que existe homofobia, e não é isso que existe, o que existe é "Bibliofobia" "Teofobia", isso sim. Como sabem que a Palavra de Deus condena não só tais práticas como também condena aqueles que aprovam estas coisas (Rom. 1:18-32), fazem na sua dureza de coração.

      Porém, amada irmã, vejo que seja aqui, seja no Dia do Senhor, a verdade virá e o nome do Senhor será glorificado. Todos deverão dobrar os seus joelhos diante de Jesus e reconhecer que Ele é verdadeiro e verdadeira a sua Palavra.

      Deixo o meu grande abraço e agradeço por participar. Paz.

      Excluir

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.