CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Livro 'Mais que um Carpinteiro'

Conta a história de Josh McDowell, agnóstico por convicção, que antes de seu encontro pessoal com Jesus, tentou provar que o cristianismo era apenas uma fábula para os fracos e ignorantes. Em sua busca ardente por provar que os argumentos históricos da ressurreição de Jesus eram frágeis, passou a pesquisar sobre o assunto  em bibliotecas americanas e europeias, e acabou chegando a uma assustadora descoberta de que não poderia haver provas documentais e históricas acerca de Jesus e do cristianismo tão confiáveis quanto as existentes nos documentos do AT e NT.

Em sua busca por provar que o Jesus da Bíblia não era confiável, acabou por se entregar a Ele e o resultado disso foi este livro "Mais que um Carpinteiro" tão espetacular quanto envolvente, tornando-se o primeiro livro cristão a ser traduzido em mais de 100 idiomas, superando a marca de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo em sua primeira edição de 1976.

Em parceria com seu filho Sean McDowell, Josh trás à luz das Escrituras grandes dilemas da história cristã. O livro coloca em cheque as oposições do ateísmo e outros seguimentos que tentam ofuscar as verdades contidas no Evangelho, provando por meio de um penetrante testemunho a história de Cristo e a sua ressurreição.

O livro é apresentado em 13 capítulos, a partir dos quais os autores apresentam argumentos sustentados biblicamente e argumentados com muito conhecimento da interpretação bíblica, apresentando evidências da divindade de Cristo, o sentido de sua obra sacrificial e ressurreição ao terceiro dia. Esta obra poderá ser uma importante ferramenta tanto para novos convertidos como também para aqueles que amam estudar as Escrituras como importante instrumento de evangelização.

Você poderá encontrar o livro "Mais que um Carpinteiro" no site de sua editora: Editora Hagnos

FICHA TÉCNICA:



Título: Mais que um carpinteiro
Título original: More than a carpenter
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192
Peso: 220 g.
Acabamento: Brochura
ISBN: 978856356340
Categorias: Espiritualidade
Edição: 2012
Selo: Voxlitteris


Fonte: www.hagnos.com.br
Adaptado

2 comentários:

  1. Sem dúvida! Um excelente livro de fácil leitura. Já o li a bastante tempo, mas ainda guardo na memória a passagem que ele busca explicar a impossibilidade de que um homem viesse a cumprir tudo o que a Bíblia cita sobre o messias, usando para isso, a analogia de cobrir um estado inteiro com três camadas de moedas, sendo uma delas na tonalidade vermelha. Se de fato era assim mesmo, sendo o fato de alguém andar vendado sobre o referido Estado, abaixar e pegar a moeda, a probabilidade de se cumprir tudo o quando a Bíblia fala sobre o messias num único ser humano... Leitura fantástica... Quem puder não perca tempo, ..., eu mesmo, terei que comprar um novo livro para lê-lo novamente, pois o meu foi emprestado e nunca mais voltou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Ricardo,
      Agradeço seu comentário.
      De acordo com o pensamento da época de Jesus, se qualquer candidato a 'messias' lhe faltasse um único ponto em que não coadunasse com as Escrituras do AT em relação ao Messias, este não poderia ser proclamado como tal. Jesus cumpriu todas as especificações da Lei e dos profetas a respeito do Messias, e o livro parece esclarecer com muitas provas vivas e bíblicas a respeito do Messias.

      Excluir

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.