CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Testemunho de salvação.

          Deus quer salvar cada homem através de seu Filho Jesus, e estendeu esta salvação a todos os que quiserem crer no sacrifício realizado por Ele na cruz do Calvário. Sempre que o homem abre sua vida e seu coração para receber a Verdade, Deus realiza salvação e libertação em tal pessoa (Rom. 10:8-10), e por falar em salvação pela obra da cruz, me lembrei de um testemunho que li em um artigo com o título "O fundo da piscina" em certo dia, e gostaria de compartilhar com você, leitor.

          "Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e  
de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém  
intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. 
          O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. 
Eu ensinava meus alunos a nadar e a saltar do trampolim. 
Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina 
para nadar um pouco. 

Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do 
teto de vidro  
do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na 
parede da frente. 
Com os braços abertos, minha sombra formava uma magnífica  
cruz. 

Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. 
Nesse momento pensei 
na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um 
cristão, 
mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz 
para nos 
salvar pelo seu precioso sangue. 

Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a 
mente e  
me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte  
de Jesus. 

Não sei 
quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. 
Finalmente desci do 
trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. 
Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do 
fundo da 
piscina. 

Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. 
Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. 
Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite 
a sombra
da cruz na parede salvou a minha vida. 

Fiquei tão agradecido 
a Deus, que 
ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me 
entreguei 
a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que 
Jesus morreu 
para me salvar. 

Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me 
esquecer, 
sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta 
querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, 
tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo 
Dele e não o nosso..."*

          Lembre-se, Jesus morreu naquela cruz como a única forma de nos libertar do poder da morte eterna, foi algo muito sério e necessário para que pudéssemos ter vida, não podemos jamais rejeitar tão grande salvação doada a nós lá na cruz (Hb. 2:3). Aceitar a Cristo como Salvador Eterno é o meio que Deus providenciou para nos livrar da condenação eterna, precisamos crer naquilo que Deus falou..."E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura" (I Tess. 1:10).

*Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.