CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ouça a Palavra.

Nesta manhã às 7:00 da manhã, nos reunimos para um momento com Deus, onde compartilhamos juntos sobre a Salvação de nossas almas baseado no Ev. de João cap. 3:16. Todos ouviram a Palavra de Deus, louvaram o seu Nome e no final tiramos algumas fotos juntos.
O nosso mundo caminha de mal a pior, e sem Deus para nos dar uma direção não podemos prosseguir na caminhada. Devemos fazer como o salmista no Salmo 119:16 que diz:"Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra"; pois o homem que se esquece da Palavra de Deus está fadado a errar o caminho, e o que é pior, poderá ser um erro para toda a eternidade. Por isso devemos abrir sempre os nossos corações para recebermos a Palavra, como esse grupo de pessoas que recedberam a Palavra em suas vidas nesta manhã. E veja a disposição de cada um deles, foi às 7:00 da manhã, que maravilha!!! Enquanto alguns não se dispõe em momento algum para ouvir a Palavra de Deus, este grupo abriu o coração às 7:00 da manhã.
Deus é Fiel.

Se a Palavra de Deus fizer parte de nossas vidas como algo cotidiano, poderemos experimentar mudanças verdadeiras no nosso caráter, em nossas palavras, com os nossos familiares, etc. Aqueles que meditam na Palavra de Deus todos os dias sabem se desviar do mal e da corrupção deste mundo.
"Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia".
Salmos 119:97

Se todos dessem ouvidos a Palavra de Deus, não teríamos filhos nas drogas, praticando assaltos, não haveria pedofilia, furtos, bebedices, entre uma infinidade de situações que comprometem que destroem os lares e vidas Brasil e mundo a fora. Sabe o que fazer para evitar o mal? Se não, leia o Salmo 119:1-4: Neste Salmo entendemos que os que guardam a Lei do Senhor de todo o coração não praticam o mal, andam na justiça, se desviam do mal. Lendo essa passagem, não consigo entender por que muitas pessoas rejeitam a Palavra de Deus, pois se é praticando ela que podemos não só ter vida, como também ter paz, a verdadeira paz.
Ainda neste trecho das Sagradas Escrituras, o salmista afirma que não terá do que se envergonhar quando considerar os mandamentos do Senhor.v 6.
Caro leitor, nunca ouvi falar de alguém que passou vexame em fazer o bem ou praticando a retidão, somente quando o homem pratica a corrupção é que ele é envergonhado. Ouça o conselho do Senhor, olhe que maravilha:"Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre". Salmo 37:27. Deus jamais nos enganaria, Ele é Fiel, se Ele disse que teríamos bons momentos fazendo o bem, assim será.
Jesus Cristo disse que na casa do Pai há muitas moradas: tem uma para mim, outra para você, e para quem mais quiser vier até Ele para receber este privilégio.Jo 14:2. Mas para que possamos entrar nesta morada precisamos de um caminho até a porta, e o Caminho é Cristo (Jo 14:6) e a Porta também é Jesus Cristo (Jo 10:7-9)

Vamos buscar a Deus enquanto podemos achá-Lo.



Da esquerda para a direita: Eduardo, Douglas, Fernando, Valdirim, Manoel, Altamiro,Valdemar, Jovael e Émerson.
Da esquerda para a direita: Eduardo, Douglas, Fernando, Valdirim, Manoel, Altamiro,Valdemar, Jovael e Luiz Rafael.

Deus te Abençoe através da Palavra.
Ouça a Palavra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.