CONTATO

E-MAIL PARA CONTATO:
oucaapalavradosenhor@oucaapalavradosenhor.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pastor Saeed Adedini deve receber ‘pilhas’ de cartas de Aniversário na Prisão de Evin, em campanha da ACLJ

O Centro Americano para Lei e Justiça não está desistindo de sua campanha pelo pastor Saeed Abedini, o cidadão dos EUA preso em Teerã, no Irã, e está começando uma iniciativa para escrever cartas para o seu aniversário.

                                                             (Foto: aclj.org)
Pastor Saeed Abedini e seus dois filhos.
"Nós obtivemos o endereço da Prisão de Evin, e nosso objetivo é inundar aquela prisão com milhares de mensagens de encorajamento para o Pastor Saeed. Você escreve a carta, e nós vamos entregá-la", disse o Diretor Executivo do ACLJ Jordan Sekulow.

Abedini está na Prisão de Evin desde setembro de 2012, quando foi preso e mais tarde condenado a oito anos por "pôr em perigo a segurança nacional", no Irã. O que ele realmente estava fazendo, o grupo de lei diz, era ajudando igrejas cristãs clandestinas e construir um orfanato para crianças no país do Oriente Médio.

O ACLJ, que representa a mulher de Abedini e os dois filhos de volta para casa nos EUA, apresentou uma petição com sucesso na obtenção do Departamento de Estado dos EUA e secretário de Estado John Kerry para falar sobre a situação do pastor e apelar às autoridades iranianas para que o libertem.

O ACLJ criticou o julgamento "fantoche" de Abedini dado em tribunal iraniano em janeiro. Em uma audiência perante o Congresso, o grupo de direito aproveitou a oportunidade para falar não só sobre a situação de Abedini, mas também sobre a perseguição que os cristãos enfrentam em muitos países de maioria muçulmana.

O pastor nascido no Irã disse que está ficando forte em sua fé cristã, mas durante correspondência limitada com a sua família, a qual lhe havia sido permitido, ele deixou claro que está sendo maltratado na prisão.

"Meu cabelo foi raspado, a parte inferior dos meus olhos estavam inchados mais de três vezes o que deveria estar, meu rosto estava inchado, e minha barba tinha crescido", Abedini escreveu em uma carta, em março. "A enfermeira também vinha tomar conta de nós e nos fornecer o tratamento, mas ela disse na frente dos outros ‘em nossa religião não deveríamos tocar em você, você está imundo. Bahá'i (religião) e os cristãos são impuros! Ela não me tratou e naquela noite eu não conseguia dormir por causa da dor intensa que eu tinha".

Uma petição iniciada para Adedini pelo ACLJ foi assinada por mais de 550 mil pessoas de mais de 180 países. Os advogados esperam que a nova campanha de cartas ajude a incentivar e dar força para o pastor, cujo aniversário é 7 de maio.

"Essas mensagens vão deixar Pastor Saeed saber que estamos orando por ele e trabalhando para a sua libertação, e essas mensagens enviarão um sinal para o Irã que os americanos nunca irão deixá-lo para trás", Sekulow acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.

Volte sempre

Romanos 14:9

SIGA-NOS NO TWITTER

O nosso endereço no Twitter é:
oucaapalavrads
Será um prazer ter vc conosco.

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR.

Pesquisar este blog

Esta foi a sua vida

SEJA BEM VINDO AO OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE SUA FÉ.