Isaías declara que "a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne a vera" (Is. 40:5). Entretanto, anteriormente ele mesmo declarou que o ímpio "não atenta para a majestade do Senhor". Como conciliar estas duas afirmações?
Bibliografia:GEISLER, Norman; HOWE, Thomas. Manual Popular de Dúvidas, Enigmas e "Contradições" da Bíblia. 1ª Ed. São Paulo: Mundo Cristão, 1999.
Primeiro, a resposta recai sobre o fato de que o ímpio voluntariamente não reconhece a glória de Deus, como os justos o fazem. Além disso, no tempo presente o ímpio não reconhece a majestade de Deus, mas um dia todo joelho - dos justos e dos ímpios - se dobrará perante ele (Is. 45:23; cf. Fp 2:10). Com esse entendimento, não há desarmonia alguma entre esses dois textos.
Bom dia, paz do Senhor!
ResponderExcluirTenho passado em seu blog e visto alguns posts e notei que tem alguma semelhança com a minha tratando um pouco de política, reflexão notícias internacionais envolvendo a fé cristã, parábens por ele e que Deus abençoe muito seu ministério! conheci através do grupo "Entre Blogs" e estou seguindo, te convido a seguir o meu também, será um prazer.
Fique na paz
www.ezequiel-domingues.blogspot.com
http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?flow=grid&view=0
Ezequiel Domingues dos Santos
Graça e paz Ezequiel,
ExcluirMuito obrigado por se tornar seguidor (retribuiremos). Esperamos sempre que Deus nos use como esse instrumento de sua maravilhosa graça. Esperemos sempre que o nosso trabalho no Senhor possa alcançar muitas vidas para a glória d'Ele. Deixamos o nosso abraço fraterno e que Deus o abençoe.
Luiz Rafael
Oi vi seu link lá Agenda dos Blogs,vim conhecer seu Blog e estou seguindo,caso possa retribuir,agradeço..
ResponderExcluirhttp://www.simonebastos2007.com/
Olá Simone,
ExcluirSerá sempre uma honra fazermos novos amigos, com certeza faremos uma visita em seu blog e seguiremos de volta. Deixamos o nosso abraço. Deus abençoe.
Luiz Rafael