Um vídeo de um pastor da Assembleia de Deus de Capim Grosso, em Canindé de São Francisco, no Sergipe, mantendo relações sexuais com uma obreira causou grande indignação na comunidade evangélica do Brasil.
O vídeo de 15 minutos foi gravado pelo próprio pastor, mas acabou vazando na internet. As imagens foram espalhadas em celulares e computadores da cidade gerando grande repercussão.
Após a notícia ter se espalhado, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdendo suas credenciais e impedido de exercer o cargo.
Na década de 90, Manoel havia sido preso por tráfico de drogas em cidade de Alagoas. Entretanto, depois de solto ele começou a participar da Igreja Evangélica, onde mais tarde teria se consagrado pastor.
Segundo o portal Minuto Sertão, a mulher envolvida, cujo nome foi preservado, é casada, com quatro filhos.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.