Como informamos anteriormente sobre o acidente que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na Rodovia que liga a cidade de São Luís de Montes Belos a Aurilândia, gostaríamos de fazer algumas correções quanto ao ocorrido. Segundo as primeiras informações que tivemos ao chegar ao local do ocorrido, fomos informados que dentro do carro que invadiu a contramão e colidiu com o veículo do sr. Dalvo Teixeira Nunes, havia dois ocupantes, enquanto na verdade havia apenas um e que este teve apenas ferimentos leves.
O ocupante do veículo Gm Vectra, placa KCX-2416, de são Luís, Cleudiene Ferreira da Silva (foto habilitação), chocou-se com o VW Gol placa KDO-8962 de Goiânia, ocupado pelo sr. Dalto e família deixando os veículos totalmente destruídos. Os ocupantes do veículo Gol foram atendidos ainda no local pela equipe da SAMU, mas três das vítimas vieram a óbito no local: Dalto, 74; sua filha Anilta Maria Nunes, 47; e a pequena Isadora (Foto) de apenas 7 anos. Um neto de Dalto, Isaac Nunes Teixeira Lima, 5 anos e a esposa do condutor do VW Gol, Coraci Cândido Nunes, 68 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Luís ainda com vida, mas Coraci veio a óbito horas depois. O pequeno Isaac foi encaminhado para Goiânia, e até o fechamento desta postagem, se encontrava em estado grave.
Fotos: A Voz do Povo |
Cleudiene que quase foi linchado por populares, sofreu apenas escoriações leves nas pernas. Em seguida foi encaminhado para o Hugo (Goiânia) e posteriormente transferido para um Hospital particular na Capital.
Uma senhora da cidade de São Luís de M. Belos, disse que conversou por um breve tempo com o sr. Dalto em um Supermercado da cidade horas antes do ocorrido e que ficou chocada ao saber da notícia, conhecia ele desde criança, conta. Os corpos das vítimas foram velados e sepultados na cidade de Aurilândia-Go, deixando um ambiente de grande comoção por parte da família e amigos, foi uma sena muito triste de se ver.
Segundo moradores da cidade, momentos antes da tragédia, Cleudiene foi visto fazendo manobras de risco na cidade, e a família cobra das autoridades competentes a rápida apuração dos fatos. Existem tantas Leis que proíbem o uso de bebidas alcoólicas ao "volante", se isso fosse respeitado, muitas tragédias seriam evitadas. Não se deve fazer uso daquilo que traz prejuízo a vidas, e só faz mal uso de bebidas alcoólicas aquele que se valem delas, o melhor para todos é a plena obediência à Palavra de Deus, que sempre adverte aos homens que Deus não tem prazer naqueles que fazem uso de bebida forte: "Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham..." Isaías 28:7.
Há ainda aqueles que gostam de se apresentar como "heróis" em disputas para ver quem bebe mais, a estes Deus também tem um recado: "Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte" Isaías 5:22. O que nós realmente precisamos é de beber da Água da vida que é Cristo, esta é a Verdadeira Bebida e a Verdadeira comida. O que nós precisamos é de nos voltarmos para Deus enquanto podemos achá-Lo e buscarmos a Deus enquanto podemos encontrá-Lo (Jer. 29:13 / Is. 55:6).
Se os homens buscassem a Deus e procurassem beber da Verdadeira bebida que é Cristo, evitariam tragédias como essa e vidas seriam poupadas, e homens de boa conduta como Dalto e familiares seriam poupados. Porque existem guerras? Porque o homem aplica o coração apenas em deleites fúteis e na cobiça (Tiago 4:1), mas o convite de Deus para nós é esse: "Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." (Joel 2:12).
Que o Senhor possa fortalecer aos familiares da vítimas e também gerar arrependimento no coração do infrator, pois o Seu amor transcende o nosso entendimento. Deus abençoe a todos no Nome de Jesus.
Acidente na Rodovia 417 entre São Luís-Go e Aurilânida-Go
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente à vontade. Opine, concorde, discorde (é um direito seu), apenas seja coerente com a postagem. Evite comentar anonimamente, caso contrário, poderemos optar por não publicar seu comentário. Se tiver um Blog, deixe o seu endereço para retribuirmos. Os comentários podem não refletir nossa opinião, pois os mesmos são de responsabilidade dos leitores do Blog. Obrigado por deixar o seu comentário.